I felt you come blind-folded into the flanks of my night bringing me a handful of buds: roses, clovers and lilacs white.
But, o, poetry, let’s seal it a secret - all my captive birds fly by your passing I saw
though men shall not be granted the solace of flowers in our unscripted stone-aging law.
Fernando Campanella
Aprendiz
E agora costuramos nossos jogos de bem-me-quer, não-me-quer , fase em que nos alinhavamos no infecundo círculo da incerteza emocional. Arriscamos aqui mergulhar em um abismo sem fim, sem pausa para retomarmos nosso ar, para inspirarmos, eu sem você, você sem mim, as isentas, vitais alegrias que eclodem à luz do dia. (Ah, angústia de amor jamais suprido, mar de vai-e-vens descomunais) Mas o aprendizado da alma é bem assim, dizem os doutos sábios: mergulhar, mergulhar, e subir. Então sou aprendiz de mim.
Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Fernando, Tuas imagens, poeta, e poemas, fotógrafo, são sopros iluminados. Essa orquídea aqui, então! Eu pouco entendo de flores, a não ser admirá-las feito um bobo, a não ser o título da canção do Vandré. Essa orquídea laranja cor do sol que você semeia aqui, é verdade ou visão?
Para você,
ReplyDeleteDesejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010
Mas felizmente contamos o tempo pela beleza.
ReplyDeleteFeliz 2010! Muito amor, muita paz, muita poesia.
Fernando,
ReplyDeleteTuas imagens, poeta, e poemas, fotógrafo, são sopros iluminados. Essa orquídea aqui, então! Eu pouco entendo de flores, a não ser admirá-las feito um bobo, a não ser o título da canção do Vandré. Essa orquídea laranja cor do sol que você semeia aqui, é verdade ou visão?
Fã de suas artes,
Pedro Ramúcio.